contato@treecorpinvest.com

+55 (11) 2365-2220

©2017 por TreeCorp Investimentos.

Treecorp FIP I

Software de Gestão

2014 – Atual

A MC1 é líder em mobilidade corporativa na América Latina, atendendo mais de 45 mil usuários em suas atividades diárias. Conta com escritórios no Brasil e Estados Unidos, além de atuar através de Canais de Vendas no Canadá, Índia e países da América Central. Suas soluções estão implementadas em 19 países para os quais oferecem monitoramento 24/7 e suporte dedicado, no idioma nativo.

Bens e serviços de consumo

2013 – Atual

A Suplicy Cafés Especiais é uma cafeteria referência no mercado premium de alta qualidade. A companhia foi fundada em 2003, com a abertura de sua primeira loja no bairro nobre do Jardins, em São Paulo. Atualmente possui 15 PDVs, entre franquias e lojas próprias, localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Suas soluções também atendem os segmentos de escritórios, eventos e varejo em geral.

Gestão condominial

2013 – 2017

A Innova é uma administradora condominial, que realiza gestão de facilities, gestão de utilities e administração de contratos, com foco em gerar economias e agregar valor ao patrimônio dos seus parceiros. A companhia é responsável pela gestão de mais de 60 empreendimentos, com mais de 4 milhões de metros quadrados administrados em todo o país e com uma movimentação financeira acima de R$ 600 milhões ao ano.

FIP Trator

Administradora de Consórcios

2017 – Atual

A Conseg é uma administradora de consórcios focada em automóveis pesados, como caminhões, tratores e ônibus. A companhia surgiu em 1992 na cidade de Curitiba e hoje atua em todo o Brasil, administrando consórcio de grandes marcas como Iveco, Noma, New Holland e Librelato.

Treecorp Real Estate FII

O Treecorp Real Estate é um fundo de investimento imobiliário com foco na geração de renda aos seus cotistas através da aquisição e venda de ativos com alto potencial de valorização.

O fundo fechou sua primeira rodada de captação em 2017 com capital total aproximado de R$ 30 milhões e acordo para aquisição de dois ativos localizados nos bairros de Moema e Vila Prudente, em São Paulo.

 

Regulamento: https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=11293&cvm=true